Primeiramente eu gostaria de dizer que é um grande prazer estar aqui escrevendo para todos vocês. Vou me apresentar brevemente ok? Me chamo Victória, tenho 23 anos, sou membro da PIB7 de São Paulo, professora e assim como a maioria de vocês já fui solteira. Escrever para solteiros numa coluna que se intitula “Não é bom que o homem fique só” pode parecer meio contraditório, mas garanto que é só aparência. O fato de vocês estarem (verbo estar- temporário) solteiros não significa que serão (verbo ser- permanente) solteiros para o resto da vida, este é apenas um tempo de preparo. 

 

Estar solteiro não é fácil e vamos ser sinceros, você pode ter problemas em várias áreas, mas tem uma área, além da vida espiritual, que quando não vai bem influencia todas as outras e se chama vida sentimental. Os relacionamentos ou a falta deles, infelizmente, têm afastado muitas pessoas da vida cristã. 

A proposta dos meus artigos é ajudar todos os solteiros a responder as questões como, por exemplo: será que Deus tem alguém para minha vida? O que faço enquanto estou solteiro (a)? Como saber quem é a pessoa certa? O que pode e não pode ser feito durante o namoro? Por que é difícil esperar? Por que ainda não tenho ninguém? Não quero trazer todas as respostas, porque só Ele pode responder nossas questões, mas eu pretendo compartilhar coisas que Deus falou e fala comigo e que creio que poderá abençoar a vida de vocês, tanto quanto abençoou a minha. 

Irmãos e irmãs vamos falar sobre isso aos poucos e esse é apenas o primeiro artigo de muitos, mas desde já gostaria que vocês entendessem que vocês não estão “encalhados” e sim ancorados firmemente em Jesus esperando o melhor dEle para nossas vidas! Sei que não é fácil, “[...] mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e  não se fatigarão.” (Isaías 40:31). 

Caso precisem estarei sempre à disposição e tenham certeza que estarei orando pela vida de vocês. Tenham uma ótima semana e sejam abençoados por Aquele que renova nossas forças...

Vic