Contato

O forumlário abaixo é destinado a você que deseja entrar em contato com a Federação de Jovens Batista do Sétimo Dia.
Campos marcados com * são obrigatórios

Imagem Captcha Recarregar imagem

Jovens, Eu Vos escolhi

Jovens sois Fortes - A obra do Senhor precisa de sua força, seu vigor, sua disposição, muitos dizem que os jovens são o futuro da igreja, mas na verdade o jovem é o presente. É maravilhoso quando um jovem aceita Jesus e decide viver para Ele, pois não mede esforços para ver o evangelho ser pregado e por isso desafio você a usar sua força e vigor para pregar o evangelho de Cristo.

Jovens a Palavra de Deus está em Vós – Precisamos conhecer e praticar a palavra de Deus, é impressionante como muitos jovens conhecem várias letras de hinos, músicas e corinhos, mas muito pouco da Bíblia. Jovem edifique sua vida sobre a rocha, pois quando vier à tempestade você estará bem alicerçado e não será abalado, termino a reflexão desse ponto perguntando, a palavra de Deus está em você?

Jovens vocês já venceram o maligno – Infelizmente muitos jovens não tomam posse dessa promessa e se deixam vencer pelo maligno e sabe por quê? Porque não estão alimentando o espírito e sim a carne, que tipo de música você tem ouvido? Que filmes tem assistido?  Quais sites têm visitado? Que livros tem lido? Para vencer o maligno precisamos estar bem alimentados e preparados, alimente seu espírito e vença o inimigo.

Gosto muito da história de Daniel, esse jovem foi levado como escravo para uma terra longínqua, ele podia se rebelar, poderia dizer que não tinha culpa de ter sido levado para aquele lugar. Se coloque no lugar desse jovem e pense nos sonhos frustrados, na família e amigos deixados para trás, enfim a vida dele tinha virado de cabeça para baixo, mas mesmo assim ele decidiu não se contaminar (Dn 1.8). Ele recebeu outro nome, lhe ensinaram um novo idioma, lhe deram posses, mas seu coração estava firmado em Deus, pois sabia que o Senhor o tinha escolhido. Daniel não precisava que um pastor ou seus pais ficassem lembrando a ele que precisava orar que precisava meditar na palavra, ele assumiu a posição de servo de Deus e três vezes todos os dias buscava a presença do Criador.

Jovem a criação aguarda com grande expectativa a tua manifestação, pois você foi escolhido com um propósito, aceite o chamado do Senhor para sua vida e faça a diferença onde você estiver, em casa, na escola, no trabalho.

Que Deus abençoe sua vida!

Com amor e oração:

Pr. Claudir Oliveira.